Regional

Porto Velho 01/03/2018 10:16 G1

Filha esfaqueada pelo pai respira por aparelho e segue em sedação induzida

Adolescente continua sob observação médica na UTI do hospital João Paulo II. Segundo a polícia, menina foi esfaqueada depois de denunciar abusos do pai à mãe.

A adolescente de 13 anos que foi esfaqueada pelo próprio pai, na última quinta-feira (22), em Porto Velho, continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de pronto socorro João Paulo II. Segundo a assessoria do hospital, a adolescente respira por aparelho e segue em sedação induzida.

O pai da menina, que tentou suicídio depois de esfaquear a filha, também está internado na unidade hospitalar. O JP II informou que ele teve leve melhora e que é mantido na ala dos apenados.

Quando tiver alta, o pai deve ser encaminhado diretamente ao sistema prisional. A Polícia Civil decretou a prisão do suspeito por tentativa de homicídio.

Conforme informações do hospital, a jovem levou três facadas, uma no pescoço que atingiu a veia jugular da jovem. Devido a gravidade dos ferimentos, a menina passou por três cirurgias e uma traqueostomia.

A tentativa de homicídio aconteceu na quinta-feira da semana passada, na Rua das Flores, no Bairro Floresta. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu quatro dias depois que a mãe da menina descobriu que o marido estaria molestando a filha.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo