Regional

Ariquemes 01/03/2018 11:54

Idoso morre após ser atropelado por máquina plantadeira em propriedade rural de Ariquemes

Um funcionário conduzia um trator e rebocava a máquina plantadeira. Vítima de 65 anos ajudava no reboque e estava em cima da plantadeira quando caiu do veículo e foi atingido.

Um idoso de 65 anos morreu na última quarta-feira (28), durante um acidente de trabalho, em uma propriedade rural localizada no Km 558, da BR-364, em Ariquemes (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima ajudava no reboque de uma máquina plantadeira quando caiu do veículo e foi atropelado por um dos pneus.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer até a fazenda, pois um funcionário havia morrido durante um acidente de trabalho. No local, uma testemunha informou que o operador dos maquinários conduzia um trator e rebocava uma máquina plantadeira.

A vítima ajudava no reboque e estava sob a plataforma da máquina, mas em determinado momento, o idoso caiu do veículo e um dos pneus da plantadeira havia lhe atropelado. O funcionário que conduzia o trator percebeu a queda e, ao verificar, constatou que o colega de trabalho estava sem vida.

A PM isolou o local do acidente e solicitou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo