Regional

Porto Velho 02/04/2018 16:17 rondoniaovivo

Morre mulher queimada após explosão durante uso de droga

Devido também ter inalado muita fumaça, ela sofreu graves queimaduras nas vias aéreas e foi transferida para a UTI do hospital João Paulo II, mas não resistiu

Morreu na noite de domingo (01) após permanecer seis dias internada no hospital João Paulo II, Márcia Maria Gomes Ramalho, 46 anos.

A mulher teve 90 % do corpo queimado na noite de segunda-feira (26), durante uma explosão enquanto usava droga com um homem na Avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.

Testemunhas disseram que Márcia e um homem, não identificado, estavam ingerindo bebida alcoólica e fumando pedra de crack, quando o recipiente onde estava a bebida alcoólica ao entrar em contato com a chama do baseado criou uma combustão e explodiu. A mulher foi totalmente banhada pelo líquido flamejante e teve o corpo quase que totalmente queimado.

Uma  equipe da PM  levou a vítima para a policlínica Ana Adelaide. Devido também ter inalado muita fumaça, ela sofreu graves queimaduras nas vias aéreas e foi transferida para a UTI do hospital João Paulo II, mas não resistiu. Uma viatura do IML fez a remoção do corpo.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo