Regional

Rondônia 03/04/2018 09:49 G1

PRF registra 11 acidentes com duas mortes e 9 feridos no feriado prolongado

Acidentes foram registrados entre quinta e domingo na operação Semana Santa. Seis motoristas foram flagrados por embriaguez ao volante.

Onze acidentes de trânsito, com nove feridos e duas mortes, foram registrados nas rodovias de Rondônia, neste final de semana prolongado, durante a Operação Semana Santa, da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os acidentes foram registrados entre quinta-feira (29) e domingo (1º).

O número de acidentes foi menor que o ano passado, mas o índice de fatalidade foi maior. Em 2017, nesse mesmo período foram registrados 21 acidentes, com 16 feridos e 1 morte. Já no ano de 2016, a mesma operação registrou 28 acidentes, com 27 pessoas feridas e 5 óbitos.

Segundo a PRF, durante os dias da operação, o foco da fiscalização foi o combate as ultrapassagens irregulares, excesso de velocidade e direção após o consumo de álcool.

Em todo o Estado foram fiscalizados 1.593 veículos, com a realização de 594 testes de alcoolemia. Seis condutores foram flagrados por embriaguez ao volante.

A PRF flagrou 275 condutores em velocidade acima do permitido e constatou 28 ultrapassagens irregulares. Ao todo, incluindo a falta de dispositivos de segurança, foram contabilizados 670 autuações.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo