Regional

Porto Velho 10/04/2018 13:37 rondoniaovivo

Motorista inabilitado é preso após capotar carro com criança

Um homem de 38 anos  ficou em estado grave após capotar um carro na noite de domingo (08) na Rua Salinas, entre Jatuarana e Alvorada, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. O suspeito, que é inabilitado, foi preso por embriaguez na direção.

De acordo com testemunhas, o motorista, acompanhado do filho - uma criança de aproximadamente 10 anos, seguia dirigindo um carro Saveiro em alta velocidade quando em dado momento, bateu em um carro Fiat Stilo, perdeu o controle da direção, ocasionando o capotamento. Rapidamente populares, moradores vizinhos, correram para ajudar e retiraram de dentro do automóvel a criança. O motorista ficou com a perna presa na porta.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para fazer o procedimento. A vítima foi retirada depois de alguns minutos e socorrida para o Pronto Socorro João Paulo II. Os policiais do trânsito estiveram no local colhendo as informações para fazer o registro da ocorrência.

O motorista foi submetido ao teste de bafômetro e foi constatado o teor alcóolico de 0,85 mg/l. O homem recebeu voz de prisão e permaneceu internado, sob custódia de agentes penitenciários. Por sorte a criança não se feriu. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo