Regional

Alta Floresta do Oeste 30/04/2018 16:06 G1

Adolescente morre após ser atingido por disparo da própria espingarda

Arma estava sendo usada para caçar em um sítio. Espingarda disparou após o jovem pular de uma árvore.

Um adolescente de 16 anos morreu na noite de domingo (29), após ter sido atingido no abdômen por um disparo da espingarda que estava usando para caçar em uma propriedade rural na Linha 90, de Alta Floresta do Oeste (RO) município da região da Zona da Mata. O garoto foi socorrido ao hospital municipal, mas chegou sem vida.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada que um homem de 57 anos chegou no hospital em uma caminhonete levando uma pessoa baleada por arma de fogo, sendo que quando chegaram na unidade a vítima já estava morta.

Aos policiais militares, uma outra testemunha, que é proprietário do sítio, contou aos policiais militares que o adolescente havia ido até o local para caçar, e por volta das 19h pulou de uma árvore onde estava. Nesse momento, a espingarda que estava com ele disparou acidentalmente, o atingindo no lado direito do abdômen.

A arma que causou o acidente é uma espingarda calibre 22, que permaneceu no local. O corpo do jovem foi liberado para a funerária de plantão. A ocorrência de morte acidental foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta do Oeste.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo