Regional

Porto Velho 07/05/2018 17:37 G1

Homem morre após ser atingido por galho de árvore na cabeça durante derrubada

Um homem de 46 anos morreu no último fim de semana após ser atingido por um galho de árvore na cabeça, durante uma derrubada de mata em uma propriedade rural localizada no distrito de Calama, em Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no sábado (5), mas só foi registrado no último domingo (6), depois que três amigos da vítima levaram o corpo até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim (RO), no Vale do Jamari, onde se confirmou que a vítima estava sem vida.

Conforme o boletim de ocorrência, as testemunhas chegaram na Unisp de Cujubim com o corpo da vítima na carroceria de uma caminhonete e relataram que durante a tarde de sábado, a vítima estava trabalhando em uma derrubada, quando foi atingido por um galho de árvore na cabeça e lhe causou um corte.

Os amigos da vítima o colocaram em uma rede e começaram a carregá-lo em meio a mata em busca de socorro. As testemunhas caminharam cerca de seis quilômetros e depois perceberam que a vítima havia parado de respirar.

Uma das testemunhas continuou o trajeto sozinho e encontrou dois homens que auxiliaram a levar o corpo da vítima em um trator até uma estrada. Na estrada, as testemunhas colocaram o corpo na carroceria da caminhonete e se deslocaram até a Unisp de Cujubim.

Na localidade, os policiais solicitaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que ao realizar o pronto socorro, constatou que a vítima estava sem vida. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão. O fato foi registrado como morte a esclarecer e a Polícia Civil investiga a morte do trabalhador.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo