Regional

Porto Velho 23/05/2018 09:06 rondoniaovivo

Motociclista tem membro amputado em gravíssimo acidente com ciclista

O atropelamento que deixou duas pessoas gravemente feridas ocorreu no final da manhã desta terça-feira (22), no cruzamento das Avenidas Calama com Jorge Teixeira, bairro Embratel, na capital. Uma das vítimas teve um dedo amputado e o ciclista fugiu.

Conforme informações obtidas no local, as vítimas seguiam em uma motocicleta Honda Fan pela Avenida Calama, quando de acordo com testemunhas, teriam avançado a preferencial e atingido violentamente um ciclista que transitava na Av. Jorge Teixeira. 

Devido ao forte choque, o condutor da moto sofreu amputação de um dos dedos do pé esquerdo e também teve um dos dentes arrancados. O passageiro também ficou bastante lesionado. Os dois foram socorridos por equipes do Samu - o condutor da moto ao hospital João Paulo II e o passageiro para a policlínica Ana Adelaide.

O ciclista sofreu leves escoriações, colocou a bicicleta nas costas e fugiu a pé. Ele apresentava sinais de embriaguez. Uma guarnição da PM controlou o tráfego de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo