Regional

Rondônia 15/08/2018 10:28 G1

Motociclista é atingido por carro ao tentar fazer ultrapassagem e morre em Porto Velho

Depois do acidente, condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro à vitima. Polícia Civil apura o caso.

Um motociclista de 43 anos morreu após a moto que pilotava ser atingida por um carro quando ele tentava fazer uma ultrapassagem na tarde desta terça-feira (14), em um trecho da Estrada do Areia Branca, parte Sul de Porto Velho. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com testemunhas, Isaías Martins da Silva passava pelo local, sentido Coca-Cola, quando o motorista do carro tentou ultrapassar um caminhão boiadeiro. A ação atingiu o motociclista. Com o impacto, a vítima foi arremessada e morreu.

Isaías trabalhava em uma empresa de água mineral próximo do local do acidente. Logo após o incidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir na região do acidente, mas constatou que o motociclista já estava sem vida. Segundo o registro, Isaías apresentava uma fratura no pescoço.

Uma guarnição da PM também se deslocou ao local e acionou os peritos para darem início aos trabalhos de investigação. A Polícia Civil apura o caso. Até o momento, o motorista do automóvel não foi encontrado.

O G1 tentou contato com as testemunhas do caso. Mas, até a publicação desta reportagem, as ligações não foram atendidas.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo