Regional

Rondônia 21/08/2018 10:08 tribunapopular

Acidente com três carros e uma moto deixa quatro feridos na RO-383

Quatro pessoas ficaram feridas na tarde do último domingo (19), após um acidente de trânsito envolvendo três carros e uma motocicleta, que aconteceu na RO-383, em frente ao parque de exposições de Cacoal. Entre os feridos estão duas irmãs de 13, e 14 anos, que eram transportadas pelo pai em uma moto e sofreram fraturas expostas. Um dos evolvidos no acidente foi flagrado por embriaguez na direção.

Conforme o registro policial, quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local do acidente às vítimas estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. No local, os policiais foram informados por testemunhas e pelos próprios envolvidos que um veículo gol que seguia sentido Nova Estrela a Cacoal, invadiu a pista contrária para fazer uma ultrapassagem a um veículo que não se envolveu no acidente, e acabou colidindo com uma caminhonete S10 que trafegava no sentido oposto, depois atingiu outro gol e por último uma motocicleta Bros que era ocupada pelo piloto e duas filhas, de 13 e 14 anos.

Os veículos envolvidos nas colisões sofrem diversas avarias, sendo que a caminhonete teve uma das rodas traseiras arrancadas.  O condutor do carro que seguia no sentido contrário teve ferimentos no pé e no rosto, o motorista do outro gol teve fratura no braço esquerdo, o piloto da moto sofreu escoriações pelo corpo e as duas filhas tiveram fraturas expostas nas pernas. O condutor da caminhonete não se feriu. Após os primeiros atendimentos no local, todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), onde foram entregues a equipe de plantão.

A PM submeteu todos os condutores ao teste do bafômetro, apenas o condutor que seguia com o gol sentido Nova Estrela, apontado por colidir em todos os outros veículos durante uma ultrapassagem, foi flagrado pelo consumo de álcool, sendo apontado 0,57, mg/l durante exame. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo