Regional

Rondônia 03/09/2018 09:49 G1

Estudante de farmácia morre após colidir moto contra caminho

Acidente foi na Avenida das Mangueiras em Cacoal. Jovem tinha 27 anos e estava no segundo período do curso.

Um estudante do curso de Farmácia morreu, neste fim de semana, após colidir a moto que pilotava contra um caminhão estacionado na Avenida das Mangueiras, em Cacoal (RO). O jovem de 27 anos morreu na hora.

Segundo a Polícia Militar (PM), Anderson Miranda conduzia uma motoneta pela via quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira do caminhão. O capacete usado pelo condutor ficou destruído com a pancada.

Uma guarnição que estava perto do local foi acionada por moradores. Ao constatar a gravidade do acidente, a PM acionou o Corpo de Bombeiros, porém ao chegar no acidente os socorristas constataram o óbito.

A moto do estudante foi entregue à irmã de Anderson. Já o corpo do universitário foi levado para ser periciado e depois entregue a uma funerária de Cacoal.

Repercussão

Anderson tinha 27 anos e cursava o 2ª período de farmácia em uma faculdade de Cacoal. Neste domingo (2), a instituição de curso superior divulgou nota lamentando o acidente.

"É com extremo pesar que a FANORTE comunica o falecimento do aluno Anderson Miranda, que cursava o 2ª período do curso de farmácia.

A FANORTE, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas", afirma a nota.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo