Regional

RO 21/11/2018 09:40 G1

Mulher sai de casa e quando retorna a encontra em chamas em Ariquemes

Filho da proprietária e cachorros de estimação estava no imóvel, mas ninguém ficou ferido. Residência ficou completamente destruída e causas do incêndio serão apuradas.

 

Uma residência de madeira ficou completamente destruída nesta terça-feira (20), na Rua Sabiá, no Setor 2, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com os bombeiros, a proprietária do imóvel havia saído durante a manhã e ao retornar se deparou com a casa em chamas. Ninguém ficou ferido.

Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com o fogo alastrado por toda a casa e oferecendo risco de atingir os imóveis vizinhos. Duas equipes de trabalho se dividiram no local para conter as chamas da casa e evitar que o fogo atingisse as outras casas.

Mulher sai de casa e quando retorna a encontra em chamas em Ariquemes — Foto: Rinaldo Moreira/G1

Após alguns minutos, os bombeiros conseguiram conter as chamas e realizaram o rescaldo para evitar que o fogo se iniciasse novamente.

No imóvel estava o filho da proprietária, mas ao ser indagado ele relatou que não havia nenhum aparelho elétrico ligado na tomada e que não sabia o que pôde ter causado o incêndio. A mulher residia no local há 15 anos.

Mulher sai de casa e quando retorna a encontra em chamas em Ariquemes — Foto: Rinaldo Moreira/G1

O Corpo de Bombeiros alerta aos moradores evitarem de deixar equipamentos elétricos em uso quando não estiverem na residência.

"Recomendamos não deixar aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos ligados na tomada que não estejam em uso quando a pessoa se ausentar da casa para evitar esses incidentes”, disse o bombeiro Dirceu da Silva.

A perícia técnica foi solicitada para comparecer na residência para fazer os trabalhos investigativos e apurar as causas do incêndio.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo