Regional

O caos chegou! 03/01/2019 20:49 Alerta Rondônia/Ariquemes 190

Enxurrada arrasta camionetes em Ariquemes

Cenas que nunca antes tinham sido registradas em Ariquemes foram possíveis com as fortes chuvas desta quinta-feira (03)...

Há anos Ariquemes sofre nos períodos chuvosos, na campanha eleitoral de 2016 o atual prefeito, Thiago Flores, usou em seus programas eleitorais e nas redes sociais, imagens de pontos de alagamento e ruas destruídas em vários bairros da cidade, apresentando proposta do que seria a solução definitiva para o problema, porém, dois anos após sua posse, o problema parece se agravar ainda mais.

Cenas que nunca antes tinham sido registradas em Ariquemes, captadas pelo Canal 35, foram possíveis com as fortes chuvas desta quinta-feira (03), especialmente na rua Curimatã, no Setor Industrial, onde duas caminhonetes foram arrastadas e quase despareceram nos buracos e valetas da localidade.

Um representante da Secretaria de Obras esteve no local e informou que este reparo já está no cronograma da Prefeitura e assim que cessarem as chuvas os trabalhos iniciarão.

Este não é um problema novo, e com o aumento de calçadas, entulhos e numero de moradores ocupando cada vez mais os espaços urbanos, é natural que a tendência é piorar, considerando o mesmo volume de água em nosso período chuvoso amazônico e, assim como foi diagnosticado durante a campanha eleitoral, fica uma pergunta da sociedade: Porquê esperar o início das chuvas e o problema acontecer para dizer que vai iniciar os trabalhos?


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo