Ariquemes (RO), 04 de junho de 2020

Regional

Ariquemes 23/10/2019 11:00 Fonte: Assessoria

Vice-prefeito Lucas Follador defende redução nas taxas e burocracia

Ariquemes precisa de estímulo para gerar emprego e renda

Na quinta-feira (10) o vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador (DEM), participou de uma reunião com o secretário de meio ambiente, Sr. Vilmar, técnicos e o vereador Eronildo, para falar sobre as taxas e burocracias que estão inviabilizando muitos negócios em Ariquemes.

“Já estive em outras oportunidades com o secretário para cobrar a revisão dessas taxas, e foi feito um compromisso para mudarmos esse atual cenário. Afinal de contas, sabemos que para melhorar a geração de empregos e renda precisamos estimular a abertura de novas empresas e o desenvolvimento daquelas que já estão em pleno funcionamento. Portanto, diminuir a burocracia e os tributos é fundamental”.  Disse Lucas.

Ainda segundo o vice-prefeito, nesta última reunião em que cobrou agilidade para tal mudança, o secretário fez o compromisso de, até o dia 16 de dezembro, levar o projeto à Câmara Municipal para ser apreciado e aprovado pelos vereadores. Dessa forma, deverá ser sancionado ainda neste ano e as novas taxas já valerão no próximo ano.

Lucas disse que sua participação ocorreu através do convite do Juliano da Agrogás, “Agradeço ao secretário e ao vereador pela atenção e disposição em colaborar com a resolução dessa preocupante situação. Esperamos que tudo ocorra conforme o previsto para o bem do nosso município”. Finalizou.

 

Autor: Assessoria

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo