Rondônia

Porto Velho 26/01/2018 10:38 Fonte Assessoria

Ator Anselmo Vasconcelos vai dirigir filme em Rondônia

Dentro do projeto “rondonista> de Anselmo Vasconcelos, um roteiro do jornalista Paulo Andreoli será filmado nos dias de carnaval.

Um projeto ousado e pioneiro está sendo gestado para a implantação de um polo cinematográfico em Rondônia. Durante uma semana, o ator e diretor Anselmo Vasconcelos realizou estudos e fez contatos para a criação da “Rondônia Cinematográfica”, projeto que pretende alavancar a produção do áudio visual no estado.

Durante sua estadia em Porto Velho, Anselmo também realizou uma oficina de atuação e direção, com participação de cerca de 30 alunos, que durante três dias, imergiram no mundo da interpretação artística.

Ao final do curso, foi produzido um curta-metragem com roteiro coletivo, com gravações na Estrada de Ferro Madeira Mamoré e num barco de turismo.

AMOR DE MÃE

Dentro do projeto “rondonista’  de Anselmo Vasconcelos, um roteiro do jornalista Paulo Andreoli será filmado nos dias de carnaval.  O filme conta a historia de uma jovem ‘beradeira’, que vive um drama de violência domestica e mostra a força do amor de uma mãe.

No roteiro, também está o imaginário popular rondoniense com associação de lendas a fatos reais. O filme será rodado no formato ‘teleplay’, com quatro blocos de 11 minutos.

Também será editada uma versão condensada com 17 minutos de duração para participação nos grandes festivais de curta metragem do Brasil e mundo.

A jovem atriz Leila Lopes de Espigão do Oeste foi selecionada durante oficina realizada pelo Instituto babaçu e vai contracenar com Anselmo Vasconcelos na trama principal do filme.


705x90
340x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo