Rondônia

Porto Velho 08/06/2018 23:27 G1

Amigos prestam homenagem a servidor do Ifro que morreu em capotamento na BR-364

Acidente aconteceu na quinta-feira (7), próximo da ponte de Mutum, em Porto Velho. Amigos dizem que Diego vai deixar saudade

Vários amigos estão prestando homenagens ao servidor do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) que morreu no capotamento de um veículo na BR-364, em Porto Velho. O acidente foi na quinta-feira (7) e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), provavelmente foi causado após Diego de Oliveira passar por um buraco na pista e perder o controle da direção.

Nas redes sociais, amigos lamentaram o acidente e relatam que estão chocados com a morte de Diego, de 29 anos.

"É difícil digerir essa notícia e até agora a ficha não caiu. Fico na esperança de tudo não passar de um pequeno engano e amanhã mesmo você estará por aí zoando a todos. Meu bem, por mais que não estivéssemos tão próximos nos últimos tempos, só tenho ótimas lembranças de você. Sua simpatia, seu senso de humor, seu jeito carismático e acolhedor estarão para sempre em minha memória. Você fará muita falta, meu querido. :(", escreveu um amigo.

Outro amigo resssaltou a saudade que vai sentir do servidor público. "Eu não to acreditando que esse amigo sorridente, meu eterno veterano de EAF se foi. Toda vez que me via fazia questão de abrir aquele sorrisão. Você deixa saudades 😭 R.I.P."

Uma prima também postou homenagem a Diego no Facebook. "Luto... primo desde pequeninho já mostrava quão inteligente era... Me chamava de Tia por eu ser mais velha, mas me fazia cada pergunta sobre atitudes de alguns humanos, que me deixava sem palavras para responder...personalidade forte, decidido, focado, estudioso...entre outros... Tenho certeza que vc. deixou um legado... Descanse em paz primo...amo vc!", relata.

O corpo de Diego está sendo velado nesta sexta-feira (7) em Porto Velho.

Quem era Diego

Diego tinha 29 anos e estava no Ifro desde 2014. Segundo o Instituto, o jovem iria completar quatro anos de trabalho na reitoria no próximo dia 10 de junho.

Formado no curso de Técnico em Agropecuária, Diego estudou no campus de Colorado do Oeste (RO) entre 2003 e 2006. Atualmente ele morava em Porto Velho e tinha viajado a trabalho.

Diego também era organizador dos Jogos do Instituto Federal de Rondônia (Jifro). Ele esteve a frente do evento nos últimos dois anos.

Relembra caso: Servidor do Ifro morre em violento capotamento na BR-364 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo