Rondônia

Ariquemes 17/09/2018 11:00 ASSESSORIA

Ariquemes realiza o maior leilão beneficente de Rondônia com o apoio da APA e parceiros

Cerca de 800 cabeças de gado foram leiloadas neste domingo em Ariquemes no Leilão Direito de Viver, realizado anualmente para manutenção das atividades do Hospital de Amor da Amazônia, que oferece tratamento gratuito à pacientes com câncer. O leilão realizado pelo Comitê da Solidariedade chegou a sua 10ª edição sob a coordenação do empresário e pecuarista Valdir Fernandes.

A mobilização contou com o apoio da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) e diversos parceiros, os quais colaboraram de forma efetiva para o sucesso do leilão.

O presidente da APA, Antônio Henrique Duran, ressaltou o esforço conjunto das lideranças de Ariquemes para a realização do leilão. "A população de Ariquemes é muito solidária. A APA e cada parceiro estão fazendo a sua parte para termos em Rondônia um Hospital para atender pacientes vítimas de câncer", destacou.

O presidente do Comitê da Solidariedade, Valdir Fernandes, também destacou a participação da APA e de sua diretoria na cessão do espaço para a realização do leilão e na arrecadação dos animais. "Ariquemes é uma cidade solidária e com a ajuda de todos os parceiros fica fácil de trabalhar e de ajudar ao próximo", lembra.

Todo o dinheiro arrecadado com o Leilão Direito de Viver será destinado para o término da construção e manutenção das atividades já instaladas no Hospital de Amor da Amazônia, localizado em Porto Velho, mas que atende pacientes de todo o Estado e de outras localidades da Região Norte.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo