Rondônia

Rondônia 25/10/2018 11:52 G1

Queda de muro em construção deixa um homem morto após vendaval em Ariquemes

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24). Vítima de 26 anos chegou a ser socorrida, mas já estava sem vida.

Um homem de 26 anos morreu na tarde desta quarta-feira (24) após um vendaval derrubar parte do muro que ele auxiliava na obra de uma empresa. O acidente aconteceu na BR-421 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Uma equipe do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) tentou socorrer a vítima, mas já estava sem vida.

A Polícia Militar (PM) foi solicitada pelos socorristas do Samu para conter uma pessoa que atrapalhava o atendimento à vítima. Quando os policiais chegaram ao endereço, foram informados pelo médico que a vítima estava morta.

Um trabalhador de 22 anos contou aos policias que ele, a vítima e outra pessoa são contratados por uma empresa terceirizada para a construção.

Disse ainda que há um vão em muro para passarem com os materiais e que por volta das 15h iniciou um vendaval formando uma nuvem de poeira.

Naquele momento, ele e um colega de trabalho correram para o lado direito na tentativa de se abrigarem, enquanto a vítima correu para o outro lado. Nisso, uma parte do muro caiu sobre ela.

Os funcionários ligaram para os socorristas, mas o rapaz já havia falecido. A esposa da vítima precisou de atendimento médico e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi registrada.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo