Rondônia

Rondônia 31/10/2018 10:39 G1

Senac oferece 30 vagas para curso de assistente administrativo em Ariquemes

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, está com 30 vagas disponíveis para o curso de assistente administrativo. Os cidadãos acima dos 16 anos e que possuam o ensino fundamental completo podem se inscrever na iniciativa. Os cursos são oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

De acordo com a agente de negócios do Senac, Alisson Santos, o curso servirá de porta de entrada para as pessoas que pretendem trabalhar e entender como funciona uma empresa por dentro.

“Esse curso para quem deseja agregar valor ao currículo, aprenderá a informática básica, rotinas de escritório, conhecer como que é uma empresa entre o porte e os departamentos, além de dar instrução geral a respeito do que é a parte administrativa de uma empresa”, detalhou.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar RG e CPF, do candidato ou dos responsáveis, no caso de menores de 18 anos. Além de certidão de nascimento, comprovante de endereço e de escolaridade, certificado e histórico escolar ou declaração de matrícula.

As inscrições devem ser feitas na sede do próprio Senac, na Rua dos Inocentes, 131, Setor Grandes Áreas, das 8h às 23h.

As aulas iniciam no dia 12 de novembro e são ministradas durante o período da manhã, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, no Senac.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo