Ariquemes (RO), 15 de setembro de 2019

Rondônia

RO 02/09/2019 10:09 G1/RO - Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

MPF-RO abre seleção para voluntários nas unidades de Porto Velho e Vilhena

Estão disponíveis 17 vagas, sendo 12 para o curso de Direito. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro pela internet.

Um edital de seleção para quem quiser prestar serviço voluntário foi divulgado pelo Ministério Público Federal em Rondônia (MPF-RO). Estão disponíveis 17 vagas para as unidades de Porto Velho e de Vilhena (RO), no Cone Sul.

Segundo o MPF, é necessário que o candidato tenha pelo menos 18 anos e que esteja cursando ou seja formado em um curso de nível superior nas áreas definidas pelo órgão.

Para Porto Velho estão abertas cinco vagas para o curso de Direito, duas para Tecnologia da Informação e duas vagas para Psicologia. Na unidade de Vilhena estão disponíveis sete vagas para Direito e uma vaga para qualquer uma das áreas: Antropologia, Ciências Sociais, Etnografia, Letras, Sociologia, Filosofia, Biologia, Ecologia, Geografia ou História.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir de segunda-feira (2), encerrando no dia 16 de setembro, pelo e-mail da instituição: prro-sest@mpf.mp.br.

O MPF reitera que o trabalho voluntário não gera vínculo empregatício e nem obrigações trabalhistas. A jornada de trabalho semanal será de no mínimo 4 horas e no máximo 20 horas. O voluntário ainda deve receber uma certidão de prática na área de formação.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo