Ariquemes (RO), 15 de setembro de 2019

Rondônia

RO 03/09/2019 10:00 rondoniagora - Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Populares matam homem que atacou a ex-esposa e o marido dela a facadas

Jesuíno dos Santos Carvalho, de 36 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (2), após tentar matar a golpes de faca a ex-esposa Kelin Rodrigues Catarina, de 36 anos, e o atual esposo dela, Raimundo Norito Veiga dos Santos, de 50 anos, em frente a uma residência localizada em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

Os policiais informaram que foram acionados por populares para comparecer até o local onde duas pessoas teriam sido esfaqueadas, e estavam no Posto de Saúde.

Raimundo relatou aos policiais que estava em sua residência quando Jesuíno dos Santos, que é o ex-marido da sua atual esposa Kelin, chegou em sua residência batendo palmas, e pediu para falar com ela.

No momento em que a vítima se aproximou do portão, Jesuíno sacou uma faca, e começou a desferir vários golpes na mulher, causando grandes ferimentos cortes no corpo da vítima. 

Ao tentar defender a esposa, Raimundo acabou sendo atingido com uma facada na mão esquerda. Após esfaquear as vítimas, Jesuíno fugiu em uma motocicleta, e populares foram atrás dele.

As duas vítimas Raimundo e Eliene foram socorridas para o Posto de Saúde de Vista Alegre, onde receberam os primeiros socorros, e em seguida foram encaminhados para o Hospital de Extrema. 

Durante um patrulhamento para localizar o autor do crime, os policiais encontraram Jesuíno caído na rua, sem vida e com marcas de perfurações pelo corpo. 

A mulher contou para os policiais que estava na casa do meu atual marido, quando Jesuíno chegou, bateu palmas pedindo para falar ela. No momento em que a vítima foi atender o criminoso, ele segurou a mulher pelas mãos e começou a desferir vários golpes de faca nela. Foi nesse momento, que Raimundo tentou defender a esposa, e acabou sendo golpeado.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo