Saúde

Porto Velho 11/09/2017 11:50 Da redação do Alerta Rondônia

Leilão de madeiras vai ajudar a construir Casa de Apoio ao Hospital do Câncer

Leilão beneficente da Casa de Apoio ao Hospital do Câncer da Amazônia será realizado no próximo dia 20, pela modalidade maior lance. Os bens a serem leiloados estão divididos em dois lotes. O primeiro conta com 408,46m³ de essência angelim e 216,57m³ de essência jequitibá, no valor de 156.300,00. Já o segundo lote é composto de 484,10m³ de essência cedromara  e 881,94m³ de essência garapeira, no valor 341.510,00.

Os interessados em participar do leilão poderão examinar os bens no período de exposição nos dias 18, 19 e 20 de setembro, dia do leilão, no pátio da J.M Comércio e Beneficiamento de Madeiras Eireli, localizada na BR 364, S/N - distrito de Extrema, a partir das 15h15. Alexandre Araújo da Silva será o leiloeiro.

“Os bens serão vendidos à vista a quem maior lance oferecer, não inferior à avaliação, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro, nem a Associação Casa de Apoio Filhos de Hiram, qualquer responsabilidade quanto às providências de retirada e transporte dos bens arrematados”, explica o leiloeiro.

A Associação Casa de Apoio Filhos de Hiram é a mantenedora da Casa de Apoio ao Hospital do Câncer da Amazônia, em Porto Velho, e recebeu do IBAMA (Instituo Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis) doações em forma de madeiras.

O DOF (Documento de Origem Florestal) será fornecido pelo IBAMA ou pela SEDAM mediante cópia do termo ou nota de Arrematação e o comprovante de quitação do lote.

Os recursos arrecadados com o leilão serão destinados às obras de construção da Casa de Apoio Filhos de Hiram, já em construção, em frente ao Hospital do Câncer, no quilômetro 17 da BR-364 saída para Candeias.

A Casa de Apoio é uma iniciativa da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron) e vai oferecer hospedagem gratuita aos pacientes de outros municípios ou estados em tratamento no Hospital do Câncer da Amazônia.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo