Saúde

Ji-Paraná 26/10/2017 12:02 Da redação do Alerta Rondônia

Ji-Paraná recebe Mutirão de consultas de especialistas da Policlínica Osvaldo Cruz

Nos próximos dias 27, 28 e 29 de outubro 38 médicos especialistas estarão em Ji-Paraná para um mutirão da Policlínica Osvaldo Cruz (POC). As consultas já estão agendadas pelo sistema de regulação dos municípios da região central do estado e os pacientes estão sendo comunicados por telefone. A expectativa é atender quase três mil pessoas.

A POC Itinerante é organizada pelo Governo de Rondônia em Parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná e será realizada na escola estadual Jovem Vilela. Esta é a primeira vez que a ação é organizada na região central do estado.

O objetivo do mutirão é diminuir o tempo de espera pelas consultas com especialistas. Os pacientes de 14 municípios da região serão atendidos em Ji-Paraná e já terão os procedimentos cirúrgicos marcados na Policlínica, se for necessário.

Participarão da POC Itinerante, médicos de 18 especialidades como dermatologista, cirurgia plástica, geriatria, infectologia, pneumologia, urologia e ultrassonografia. Ji-Paraná também irá colaborar com os especialistas que atuam nas Unidades Básicas de Saúde.

 

Publicado por Letícia Mendonça


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo