Saúde

Ariquemes 25/07/2018 20:25 Assessoria

Dra. Luciane Berti e equipe de saúde faz campanha de vacinação junto a equipe do Jornal Primeira Mão, da 87,9

A Dra. Luciane Berti e equipe de saúde, estiveram na manhã desta quarta-feira(25), no Estúdio da Rádio Verde Amazônia FM, fazendo uma grande campanha de conscientização para que as crianças, jovens e adultos vacinem conta o Sarampo, tendo em vista que, o surto que aos poucos vem se espalhando pelo Brasil.

Participaram da campanha, os Jornalistas Rafael Souza e Denilson Araújo, do Programa matinal Jornal Primeira Mão, e toda a equipe da Rádio Verde Amazônia, 87,9 que estavam no local no momento da campanha. Estamos muito felizes, com sentimento de missão cumprida e de que fizemos nossa parte, por isso peço que todos que ainda não vacinaram contra o Sarampo, para que procure imediatamente um Posto de saúde perto de sua casa, e se previna contra esse surto que está assolando o País”, disse Berti.

Projeto de Lei

Dias antes, a Dra. Luciane fez e entregou ao deputado Alex Redano para que o mesmo apresente na Assembléia Legislativa de Rondônia, um Projeto de Lei onde obriga a apresentação da carteirinha de vacinação em dias para se tomar posses em concursos, matriculas e escolas e universidades e demais situações.

Fonte: Obr Notícias

Com informações do Jornal Primeira Mão


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo