Últimas Notícias

Cacoal 13/11/2017 10:25 G1

Motorista não para em cruzamento e mata mulher de 50 anos

Vítima estava em moto e morreu no local da colisão. Condutor disse que foi impedido de ver a motoneta por causa do ponto cego do carro.

Uma motociclista de 50 anos morreu, no último sábado (11), depois de ser atingido por um carro em Cacoal (RO). Conforme registro policial, o suspeito de ter provocado o acidente é um jovem de 21 anos, que não respeitou o sinal de parada em um cruzamento.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o jovem conduzia o carro pela Rua Ji-Paraná e ao atravessar na Avenida Guaporé, colidiu lateralmente com a condutora da motoneta, que estava acompanhada por uma jovem de 17 anos.

No local do acidente ainda é possível ver partes do carro e da motoneta que ficaram na via. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem disse que o ponto ‘cego’ do veículo impediu ele de ver a motociclista, provocando assim o acidente.

Uma equipe da perícia técnica esteve no local do acidente realizando os trabalhos necessários. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, até o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), porém a mulher já havia falecido. A jovem ficou recebendo cuidados médicos.

Contra o condutor do carro, os policiais confeccionaram um auto de infração, por ter avançado local de parada obrigatória. A ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo