Últimas Notícias

Ariquemes 13/11/2017 17:34 Da redação do Alerta Rondônia / Fotos : Ariquemes190

Homem acaba esfaqueado após se negar pagar pernoite à mulher

Na manhã desta segunda-feira (13) um homem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no setor 06 de Ariquemes (RO). Este foi apenas uma das três tentativas de homicídio registrada só está madrugada. O rapaz sofreu o atentado depois de se negar pagar pela companhia da moça a qual passou a noite.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem relatou que passou a noite com uma mulher que atende pelo nome de Daniele, e ao acordar percebeu que alguém havia mexido em sua carteira pois R$ 200,00 em espécie havia desaparecido. Ao questionar com a mulher sobre o dinheiro, a mesma respondeu que ele lhe devia dinheiro pela companhia. A vítima rebateu dizendo que não iria pagar, pois seu dinheiro havia sumido. Diante da situação os mesmo começaram a discutir. Daiane foi ao apartamento da frente e chamou um amigo seu  e junto com ele, surgiu outra mulher (não identificada), em posse de uma faca. Todos exigiam que a vítima pagasse Daiane. A vítima correu para rua e o amigo de DAIANE  pegou a faca e o seguiu desferindo-lhe  um golpe que feriu seu ombro direito. Porém a vítima conseguiu fugir dos agressões e acionou a Polícia Militar.

Foi realizado diligências no intuito de localizar os infratores, porém não obtiveram êxito na captura. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional para atendimentos médicos e lá permaneceu.

Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial,  onde o caso está sendo investigado.  


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo