Últimas Notícias

Porto Velho 14/11/2017 19:58 Fonte: rondoniaovivo

Menor diz ter sido levada à força e obrigada a ingerir bebida alcoólica

J. C.L. 15, foi encontrada por familiares no começo da tarde desta terça-feira (14), na Avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho. A adolescente estava desaparecida desde o sábado (12). Ela apresenta algumas escoriações pelo corpo. 

A menor foi ouvida na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente - DPCA e contou que na noite de sábado (12) ao descer do ônibus, no bairro Socialista, foi abordada por alguns jovens que a colocaram dentro de um carro, que também era ocupado por uma outra adolescente. Ela teria sido forçada a ingerir bebida alcoólica e depois foi levada para Estrada da Areia Branca, na região de uma casa abandonada. A partir de então, a adolescente diz não se lembrar mais do que aconteceu.
 
Já nesta terça, ela conseguiu fugir do local, caminhou até  uma parada e pegou um ônibus. A menor será submetida a exame de conjunção carnal no IML.

DESAPARECIDA: Família procura por adolescente na capital

 

Juliane Costa Gomes, conhecida como Julia, está desaparecida desde a última sexta-feira (10). A adolescente reside com seu pai no centro da cidade, e na mesma noite, saiu de casa com destino a casa da mãe que mora no bairro Socialista, na capital.

A mãe da adolescente, Paula Lemos, registrou boletim de ocorrência, comunicando o desaparecimento. Juliane tem namorado, mas ele informou à mãe que a adolescente mandou mensagem de áudio através do WhatsApp, avisando que estava indo de ônibus para a casa dela.

Qualquer informação sobre seu paradeiro ou que possa ajudar na sua localização, entrar em contato pelos telefones (69) 99283-1624/ (69) 99228-0593.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo