Últimas Notícias

15/11/2017 00:58

Táxi se envolve em acidente que resulta em uma vitima fatal na BR-364

Um grave acidente ocorreu por volta das 19:30hrs,desta terça-feira(14),próximo da balança na BR 364 em Ouro Preto do Oeste. As informações dão conta que dois carros(táxi de Jaru e um de passeio) se envolveu neste acidente deixando uma vítima fatal no local e outra foi encaminhado até o hospital municipal em Ouro Preto do Oeste.

A informação é de que o taxista de Jaru, por nome Jonas, sofreu algumas fraturas e que seu passageiro, até agora identificado como Neguinho Mototáxi, sofreu morte instantânea.

Uma colisão frontal envolvendo o Táxi modelo Gran Siena da cidade de Jaru conduzido pelo taxista Jonas Martins dos Santos de 46 anos, com passageiros de Ouro Preto, Jaru Ji-Paraná, e de Machadinho do Oeste, e um Chevrolet Cruze que era dirigido por um médico – que seria o urologista Hélio Nunes, que trabalha no hospital Mater Dei em Ouro Preto e Center Clínica- ceifou a vida de um mototaxista chamado Negão da Moto Táxi, de Ji-Paraná e deixou cinco pessoas feridas, duas delas em estado grave.

No táxi, que seguia de Ji-Paraná com destino a Jaru, além do mototaxista que morreu e o motorista Jonas estavam Márcio Pereira de Andrade, 36 anos, carreteiro que mora em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Aeroporto; Érica Maia de Oliveira, 20 anos, que mora em Machadinho do Oeste e Tiago Almeida Lima, de Jaru, que é motorista.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo