Últimas Notícias

Porto Velho 06/12/2017 12:01 G1

Adolescente é baleado em troca de tiros com vigilante durante tentativa de assalto

Um adolescente de 17 anos foi baleado no ombro em uma troca de tiros com um vigilante de uma escola localizada no Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho, durante uma tentativa de assalto, na tarde da última terça-feira (5). Conforme boletim de ocorrência, durante a ação, o vigilante foi atingido na axila e, em seguida, socorrido a uma unidade de saúde. O menor foi apreendido e também recebeu atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) fazia patrulha pelo bairro, quando foi informada que uma pessoa havia tentado assaltar um vigilante e que haviam trocado tiros. As características do suspeito foram passadas aos policiais.

Os militares em patrulhamento encontraram o jovem em uma bicicleta, que, ao ver os policiais, empreendeu fuga. Em dado momento, ele largou a bicicleta e correu pelas ruas. Durante a fuga, o adolescente entregou a arma que usou na tentativa de assalto para um rapaz de 18 anos, em um lava-jato. Um dos policiais abordou o jovem, conseguiu imobilizá-lo e recuperar a arma.

O adolescente suspeito de tentar roubar o vigilante foi apreendido pouco depois pela polícia. Os militares constataram que ele havia levado um tiro no ombro.

A vítima foi localizada e informou à polícia que o menor chegou à escola onde ele trabalha, anunciou o roubo e começou a disparar contra o trabalhador. Em seguida, o vigilante reagiu, houve troca de tiros, e o suspeito empreendeu fuga.

Depois de localizado pela PM, o adolescente foi levado até o local do crime, e o vigilante o reconheceu como o autor. Foi verificado que, durante a troca de tiros, a vítima levou um tiro na axila.

O menor foi apreendido e socorrido a uma unidade de saúde. A vítima também recebeu socorro médico. O suspeito que recebeu a arma do adolescente foi preso e levado para a Central de Flagrantes. A arma usada, um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas foi entregue na delegacia.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo