Últimas Notícias

Porto Velho 11/02/2018 23:59 G1

Homem é preso ao tentar matar casal na Zona Sul da Capital

Vítimas se esconderam dentro de um salão que fica na frente de casa. Suspeito foi preso com dois facões.

Um homem de 42 anos foi preso por tentativa de homicídio a um casal na madrugada deste domingo (11), no bairro Areal, na Zona Sul de Porto Velho. O suspeito tentou atacar as vítimas com dois facões, segundo o casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, um jovem de 26 anos, chamou a Polícia Militar e relatou que estava chegando em casa com a companheira de 18 anos, quando o suspeito chegou próximo a eles e informou que iria matá-los.

Depois de fazer a ameaça, o homem saiu do local, foi até a residência em que mora e voltou armado com dois facões. Para se protegerem, as vítimas entraram no salão que possuem em frente ao imóvle me que moram e mesmo assim o suspeito tentou agredi-los dando golpes contra a porta de vidro do local.

Após ouvirem relato da vítima, os policiais encontraram o suspeito ainda com os facões. Ele recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi levado para a Central de Flagrantes. As vítimas e o suspeito tiveram ferimento leves, mas não precisaram de atendimento médico. Os facões usados pelo suspeito foram entregues na delegacia.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo