Últimas Notícias

Rondônia 12/02/2018 00:10 G1

Três cidades do Vale do Jamari decretam ponto facultativo no feriado de Carnaval em RO

Em Ariquemes e Cujubim, o decreto vale entre segunda-feira (12) a quarta-feira (14). Já em Buritis, repartições públicas não terão expediente na terça (13) e quarta (14).

Os cidadãos que possuem assuntos pendentes a serem resolvidos em órgãos municipais, precisam ficar atentos nos municípios de Ariquemes (RO), Buritis (RO) e Cujubim (RO), ambas no Vale do Jamari. Por conta do feriado de Carnaval, as prefeituras dos três municípios decretaram ponto facultativo entre os dias 12 a 14 de fevereiro.

Em Ariquemes, o decreto municipal vale para a próxima segunda-feira (12) e quarta-feira (14), com retorno das atividades na quinta-feira (15).

Em Cujubim, os dias de ponto facultativo também valem para os dias 12 e 14, mas com retorno das atividades após as 14h, do mesmo dia.

Já em Buritis, o expediente na segunda-feira (12) será normal e o ponto facultativo nas repartições públicas do município vale para terça-feira (13) e quarta-feira (14), com o retorno na quinta (15).

Nos três municípios, durante os dias de feriado e ponto facultativo, trabalharão para atender à população apenas os servidores de caráter essencial e os que estão na escala de plantão.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo