Últimas Notícias

Porto Velho 12/04/2018 09:53 Assessoria

PM lança operação em Porto Velho e vai ampliar no final de semana para todo o Estado

O comando Geral da Polícia Militar lançou na tarde desta quarta-feira (11) a Operação Saturação de Segurança Pública. O objetivo é reprimir de forma firme os crimes de tráfico de drogas, roubo e furto na capital. A intensificação das ações segue até o próximo domingo (15) com a participação de 72 homens.

Nessa primeira fase, os policiais atuarão em toda Porto Velho, com maior índice de criminalidade. “Neste momento nós estamos lançando os militares em todos os locais da nossa cidade para combater todo tipo de crime. Independente disso, nosso trabalho normal de repressão terá continuidade”, disse o coronel Mauro Ronaldo.


A partir de sexta-feira (13) o interior do Estado também vai contar com a intensificação da operação. “Com esse trabalho nós queremos também levar uma sensação de segurança maior para todo o Estado. No interior de Rondônia também vamos estar atuando a partir de sexta para combater a criminalidade. Um novo planejamento está sendo efetivado para que isso seja de forma continua e permanente no combate aos crimes em Rondônia”, diz.

“Hoje especificamente nós estamos lançando essa operação para que as incidências de crimes de roubos e furtos sejam diminuídas e a gente possa prender esses criminosos”, finalizou o coronel afirmando que será realizada abordagens em carros, motocicletas, ciclistas, pedestres e em pessoas em atitudes suspeitas


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo