Últimas Notícias

Cacoal 25/04/2018 09:18 G1

Cofre é furtado de dentro do escritório de hotel fazenda

Empresário disse que ainda não conseguiu contabilizar o valor total furtado. Imagens das câmeras de segurança identificaram que, pelo menos, duas pessoas participaram da ação.

Um cofre foi furtado de dentro de um hotel fazenda na segunda-feira (23) em Cacoal (RO). O crime ocorreu na madrugada, mas só foi percebido pelos funcionários durante a manhã. O empresário disse que ainda não conseguiu contabilizar o valor total furtado.

A vítima contou que para terem acesso ao cofre, os suspeitos arrombaram uma janela do escritório do hotel fazenda. No horário do crime não havia ninguém no local. Imagens das câmeras de segurança mostram que, pelo menos duas pessoas participaram da ação.

“Eles arrastaram o cofre até próximo a janela que haviam arrombado, o jogaram para fora e como é bem pesado, no local onde caiu já abriram um buraco, com algum objeto que desconhecemos. Em seguida empurraram o cofre até um barranco, onde ele rolou e caiu em um riacho”, contou.

Os suspeitos tiraram o dinheiro de dentro do cofre pelo buraco que haviam aberto. Para isso, utilizaram as próprias mãos. No entanto, o empresário acredita que devido o barulho que fizeram para abrir o acesso, ficaram com medo de serem ouvidos pelos caseiros e fugiram sem conseguirem levar todo o dinheiro.

“Nós não conseguimos contabilizar o valor que foi furtado do cofre, pois ainda restaram notas que foram molhadas pela água do riacho. Ainda vamos fazer essa contabilidade”, disse.

O proprietário destaca que, como o crime foi na madrugada, ninguém foi ferido. “Ficamos com o prejuízo material, mas agradecemos a Deus que no momento do furto não havia ninguém no local, pois a vida dos nossos colaboradores e visitantes valem muito mais que qualquer valor financeiro”, destacou.

As imagens registradas pelas câmeras de segurança vão ajudar a Polícia Civil a solucionar o crime.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo