Últimas Notícias

Ariquemes 11/05/2018 23:33 Da redação do Alerta Rondônia

Cadáver humano é encontrado boiando ás margens do Rio São Francisco em Ariquemes

Na manhã desta sexta-feira (11) a Polícia Militar em Ariquemes foi acionada a comparecer em uma propriedade rural situada à BR 421, Travessão B-40, próximo a Linha C 75, onde segundo informações repassadas a Central de Operações do 7º BPM, no local teria um corpo humano boiando em um rio que passa entre a propriedade.

A Polícia Militar esteve no local e em contato com o solicitante, este informou que quando passava próximo ao Rio São Francisco visualizou um cadáver humano boiando as margens do rio.

Também esteve no local uma equipe de peritos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) acompanhados de policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, os quais realizaram os primeiros procedimentos investigativos.

De acordo com a perícia trata-se um cadáver do sexo masculino, o qual possuía lesões na cabeça e coxa esquerda, não sendo possível identificar naquele momento, o que teria ocasionado as lesões ou a causa da morte da vítima.

Até o presente momento a vítima ainda não foi identificada, pois não possuía nenhum documento de identificação pessoal.

Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal do município de Ariquemes, onde passará por novos procedimentos periciais, no intuito de esclarecer a causa morte e identificar a vítima.

A Polícia Militar registrou a ocorrência policial na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes, onde os trabalhos investigativos para elucidação dos fatos ficarão a cargo da Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo