Últimas Notícias

Ariquemes 14/05/2018 09:48 G1

Motociclista cai em faixa elevada após fugir da blitz da Lei Seca em Ariquemes

Blitz estava na Avenida Tancredo Neves no Setor 3, quando motociclista se aproximou com farol apagado. Durante a fuga, condutor caiu e foi socorrido ao hospital.

Um motociclista caiu com o veículo após passar uma faixa elevada para fugir da Lei Seca, em Ariquemes (RO), na noite do último sábado (12). Segundo boletim de ocorrência, o condutor se aproximou da blitz com o farol da moto apagado. Ao ser dado voz de parada, o homem acelerou e fugiu, mas caiu após passar pela faixa elevada em frente ao hotel na Avenida Jaru. Por ficar desacordado, o homem foi socorrido pelo Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado Hospital Municipal de Ariquemes.

Segundo o histórico da ocorrência de acidente de trânsito registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes, a bliz de fiscalização da Lei Seca era realizada na Avenida Tancredo Neves no Setor 3, quando um homem de 30 anos, conduzindo uma motocicleta, se aproximou com farol apagado.

Em atitude suspeita, ele passou pelo bloqueio policial, arrancando com a moto sentido Setor 5. Os militares então seguiram o motociclista.

Minutos depois o homem perdeu o controle da moto, após passar pela faixa elevada e caiu, ficando inconsciente. O Samu realizou o socorro da vítima, que apresentava lesões na escápula e clavícula e a levou ao Hospital Municipal de Ariquemes.

Durante a identificação do motociclista na unidade hospitalar, os policiais perceberam sintomas de embriaguez e o homem não se lembrava de onde estava e nem o que havia acontecido. Segundo a ocorrência, ele declarou que estava ingerindo bebida alcoólica horas antes do ocorrido.

O motociclista ficou hospitalizado para avaliações médicas e a ocorrência foi registrada e apresentada ao plantonista na Unisp.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo