Últimas Notícias

Rolim de Mouro 08/06/2018 10:29 G1

Homem é ferido com golpes de canivete em briga de bar

Devido à gravidade das lesões, o homem precisou ser transferido para o Hospital Heuro em Cacoal. Suspeito de ter praticado o crime é um cliente do bar e fugiu do local.

Um homem de 36 anos foi ferido com golpes de canivete na madrugada de quinta-feira (7), após se envolver em uma briga de bar em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho. O suspeito de ter praticado o crime é um cliente do bar que fugiu do local após ferir a vítima. Devido à gravidade das lesões, o homem precisou ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal (RO).

Os policiais militares foram informados que no bar havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Quando chegaram no local, a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Amélio João da Silva. No local, os policiais entraram em contato com o dono do estabelecimento que contou que a vítima e o suspeito estavam no bar ingerindo bebidas alcoólicas e jogando sinuca.

Quando a vítima resolveu ir embora, já na parte externa do bar, os dois iniciaram uma discussão e partiram para a agressão física. O proprietário do bar ainda saiu com intuito de separá-los, mas quando chegou se deparou com a vítima caída no chão sangrando muito e com duas perfurações na região lombar. Após desferir os golpes, o suspeito fugiu do local.

O dono do bar ainda contou aos policiais que o suspeito, que é cliente do bar, chegou no local com um canivete grande de cor preta, mas não soube informar o nome e nem o endereço do homem.

Os policiais foram até o Hospital Amélio João da Silva, onde a vítima havia sido levada, mas foram informados que devido à gravidade das lesões, o homem seria transferido para o hospital Heuro em Cacoal.

A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo