Últimas Notícias

11/07/2018 22:14

Homem morre após colidir com a viatura da polícia civil na RO 010 em Nova Brasilândia

Na RO 010 na cidade de Nova Brasilândia, ocorreu um grave acidente de trânsito nesta quarta-feira(11). O fato envolveu uma viatura da polícia civil de Nova Brasilândia que seguia para sua cidade e no sentido oposto a Rolim de Moura estava um veículo da marca FiAT modelo UNO.

 

Segundo informações, a viatura vinha atrás de uma carreta e quando o condutor do mesmo tentou ultrapassar o caminhão veio a colidir-se violentamente com o Uno, na curva da linha 40. O condutor do veículo Uno identificado com Luiz Gomes Sardinha, morreu no local devido a gravidade do impacto.

 

A testemunha que é o condutor do caminhão (carreta) que vinha na frente da viatura conta como aconteceu: "a caminhonete abriu para ultrapassar o meu caminhão, contudo não teve êxito, tendo até mesmo colidido na carreta inicialmente e depois atingindo o veículo Uno, que seguia sentido Rolim de Moura e estava com 4 pessoas, porém o condutor Luiz não resistiu e morreu no local".

 

Estamos buscando mais informações sobre as demais pessoas que estava no Uno e em breve estaremos publicando, continue acessando no site para mais informações.

Autor: Jornalista Marcos Casagrande 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo