Últimas Notícias

RONDONIA 07/08/2018 11:01 Da assessoria

PMN oficializa candidatura de Amauri de Souza para Deputado Estadual em convenção na Capital

O Jornalista e radialista Amauri de Souza teve sua candidatura confirmada na última sexta feira em convenção realizada na sede do Sindur em Porto Velho. O evento começou as 9h da manhã e teve que ser realizado ato público fora do prédio por causa da presença de mais de 400 pessoas, o auditório não teria lugar para todos. A Frente Popular coligação para Deputados Estaduais é formada pelos partidos: PMN-Partido da Mobilização Nacional, PSC- Partido Social Cristão e PROS-Partido Republicano da Ordem Social. Após ato público, as formalidades foram realizadas dentro do auditório.

Amauri de Souza, pela primeira vez é filiado a um partido e disputa uma eleição, sendo que já teria sido convidado e incentivado em várias outras. Depois de apoiado pela família e amigos, convidado por 9 partidos, decidiu filiar-se ao PMN e aceitou ser candidato a Deputado Estadual. Em Rondônia desde 1985, o jornalista tem um trabalho reconhecido em vários municípios, principalmente no Vale do Jamari e região de Jaru. Amauri vem como renovação verdadeira por não ter sido funcionário público, assessor, portariado ou eleito, já que é a primeira vez que decide entrar na política. 

Casado há mais de 30 anos (com a mesma mulher), pai de 3 filhos, Júnior, Rodrigo e Isabela, membro da Igreja Presbiteriana do Brasil, apresentador de programas de rádio e tv, participante e incentivador de várias ações sociais, utilizou seu jornalismo para cobrar das autoridades e políticos ações que verdadeiramente ajudem a comunidade em suas mais variadas necessidades. Enfrentou várias dificuldades por ser duro contra a corrupção em seus programas de rádio e tv, sendo algumas vezes perseguido por dizer a verdade.

Relutou muitos anos para não entrar na política porque entendia que não havia mais solução para a classe política brasileira. Depois de analisar que se não aparecerem homens dignos e honrados para disputar as eleições, os mesmos corruptos continuariam perpetuando no poder, conversou com a família e depois de receber apoio e incentivo de muitas pessoas, decidiu aceitar o desafio. 

"Esse ano de 2018, vai marcar a história política brasileira com a participação em massa da comunidade que quer mudança, renovação e limpeza geral na sujeira que ainda existe no meio político do nosso país, por onde ando, as palavras de incentivo e a afirmação que devemos eleger quem seja novo na política é da grande maioria. Estou colocando o nome para apreciação da comunidade e admiro os demais que como eu, nunca participaram e aceitaram o desafio de fazer parte da tão sonhada MUDANÇA." Afirmou Amauri.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo