Últimas Notícias

Rondônia 05/10/2018 10:10 G1

Funcionária de escola é rendida por três suspeitos durante tentativa de assalto em RO

Uma tentativa de assalto a uma escola municipal da Zona Leste de Porto Velho causou grande movimentação na tarde desta quinta-feira (4). Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), três homens armados tentaram roubar o revólver do vigilante da instituição e fizeram a agente de portaria refém. Apesar do sufoco, ninguém ficou ferido. Os suspeitos seguem foragidos.

O crime aconteceu por volta das 17h. Conforme o passo a passo relatado pela PM à Rede Amazônica, os criminosos chegaram na porta da Escola Municipal Jornalista Fernando Escariz, localizada no Bairro Marcos Freire, em bicicletas e renderam a agente com objetivo de pegar a arma do vigilante.

Entretanto, eles se assustaram com um tiro vindo do lado de fora da instituição de ensino, que deixou uma marca na parede. De acordo com a polícia, o autor do disparo que afastou os suspeitos é pai de um aluno. Os suspeitos fugiram a pé aparentemente sem levar nada.

Até o fechamento desta reportagem, equipes da PM seguiam com as buscas pela região. A corporação conta com um helicóptero e viaturas para encontrar os suspeitos pelo crime. A Rede Amazônica tentou conversar com as vítimas, mas não aceitaram conversar com a equipe.

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo