Últimas Notícias

Rondônia 09/10/2018 08:22 G1

Mulher é agredida pelo namorado com socos e chutes após votar em Ministro Andreazza

Vítima de 27 anos sofreu corte profundo na mão e hematomas pelo corpo. Suspeito, que ainda incendiou a casa da mulher, fugiu e não foi localizado.

Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo companheiro de 29 anos em Ministro Andreazza (RO) município da região da Zona da Mata. O crime aconteceu na noite de domingo (7). Como consequência, a vítima teve um corte profundo na mão e hematomas nos olhos, no pescoço, bem como arranhões pelo corpo. Além disso, teve a casa incendiada. A confusão começou após a jovem ter ido votar. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Quando uma guarnição da Polícia Militar (PM) chegou no local, encontraram a casa pegando fogo e a vítima machucada. O homem já havia fugido.

Em depoimento, a vítima contou que namora com o suspeito há alguns meses e que no domingo, após chegar da votação, houve um desentendimento entre eles. Durante a briga, o companheiro passou a agredí-la com chutes na cabeça e socos no rosto e boca.

O homem ainda se armou com uma faca, a segurou e tentou cortar o pescoço da vítima. Porém, ela conseguiu segurar a faca com a mão esquerda, o que provocou um corte profundo.

A mulher conseguiu se soltar do namorado e correu para a casa de uma vizinha. Em seguida, o suspeito começou a colocar fogo na casa da mulher.

A vítima foi encaminhada ao hospital municipal, onde ficou sob cuidados médicos. O fogo foi apagado por um caminhão-pipa e com o auxílio de populares. A casa ficou parcialmente destruída pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros de Cacoal (RO) também compareceu no local. Entretanto, o fogo já havia sido controlado. A polícia técnica foi acionada e no local encontraram uma faca de cabo amarelo utilizada no crime. Os policiais chegaram a fazer buscas, mas não localizaram o suspeito.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo