Últimas Notícias

Rondônia 09/10/2018 08:24 G1

Corpo é encontrado em matagal da Zona Rural de Theobroma; homem estava sem roupas

Morador do local foi quem encontrou o corpo, aparentemente de jovem de 25 anos, na noite de domingo (7) e acionou a PM. Polícia Civil investiga o caso.

O corpo de um homem foi encontrado no meio do mato próximo a uma estrada no Assentamento Primavera, Zona Rural de Theobroma (RO), no Vale do Jamari. Quem o encontrou foi um morador de 40 anos nas proximidades do local na noite de domingo (7). O corpo, aparentemente de um jovem de 25 anos, estava despido e com roupas íntimas abaixadas até o joelho. A vítima ainda não foi identificada. A polícia investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar (PM), o morador contou aos policiais que ouviu um comentário sobre uma movimentação estranha na noite anterior próximo à sua propriedade. Ao retornar para casa, ele chegou a fazer uma busca rápida pelo local e encontrou o corpo.

Conforme o popular, o corpo tinha perfurações na cabeça, estava sem roupas e com as peças íntimas abaixadas até o joelho. Ele não revelou aos policiais quem havia feito o comentário.

Um outro homem, de 58 anos, vizinho do local onde o corpo foi localizado, disse ter percebido uma movimentação suspeita de veículos por volta das 20h daquela noite.

Ele disse ter ouvido três disparos e o barulho de uma motocicleta saindo. Pouco tempo depois, a moto retornou e um suspeito efetuou mais três disparos. Além disso, a testemunha informou que um carro modelo camionete pequeno foi visto no local.

Após a perícia, o corpo foi removido pela funerária. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru. A Polícia Civil, agora, investiga o caso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo