Últimas Notícias

Rondônia 09/10/2018 08:25 G1

Preso que fez buraco no teto e fugiu de hospital é recapturado em Vilhena

Apenado foi preso no Bairro Cristo Rei. Ele fugiu no mês passado, quando estava internado por causa de uma fratura no braço.

 

O apenado Cristiano Rodrigo Gomes da Silva, de 30 anos, foi recapturado pela Polícia Militar (PM), em Vilhena (RO). A prisão foi registrada na noite de domingo (7), no Bairro Cristo Rei. Cristiano fugiu do sistema penitenciário no mês passado, quando fez um buraco no teto e fugiu do Hospital Regional. Ele estava internado por causa de uma fratura no braço.

De acordo com a PM, uma viatura fazia patrulhamento pelo Bairro Cristo Rei, em busca de um homem que havia roubado um estabelecimento comercial. Em certo momento, os policiais viram um homem de bicicleta. Ele usava roupas parecidas com as descritas pelas vítimas do roubo.

Os militares deram ordem de parada ao ciclista, que desobedeceu e saiu em fuga. A PM conseguiu abordá-lo e o suspeito admitiu que estava foragido da Justiça.

Os policiais identificaram o homem como Cristiano Rodrigo Gomes da Silva e constataram que havia dois mandados de prisão contra ele. O preso foi levado para o Centro de Ressocialização Cone Sul.

Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), a pena total de Cristiano é de 19 anos e 11 meses. Ele cumpriu nove anos. A maioria das condenações dele é por furto e roubo.

Fuga

De acordo com o Hospital Regional de Vilhena, o apenado estava internado por causa de uma fratura no braço e aguardava cirurgia. Ele estava em uma cela, que fica dentro da unidade de saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, Cristiano pediu para ir ao banheiro. Os agentes que faziam a segurança do local notaram a demora do preso. Ao entrarem no banheiro, viram que Cristiano havia feito um buraco no teto e fugido.

Os agentes que acompanhavam Cristiano acreditam que ele usou um suporte de ferro para abrir o buraco no teto.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo