Últimas Notícias

Rondônia 29/11/2018 16:21 G1

Filha reconhece corpo de homem que morreu após caminhão cair dentro de rio em Buritis

Caminhoneiro morreu afogado. Filha e o marido viram o caminhão dentro do rio.

O homem de 47 anos, que morreu afogado após cair com caminhão dentro do rio no Km 50 da Linha 01 na zona rural de Buritis (RO) no Vale do Jamari, foi identificado pela filha que passava de moto com o marido pelo local.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), os policiais foram informados que um caminhão estava dentro de um rio, sentido Distrito de Rio Pardo. No local, os policiais encontraram o corpo de um homem no barranco do rio.

De acordo com os agentes, a filha informou que o pai saiu de casa com o caminhão carregado de madeira, pouco depois da meia noite com destino a Buritis.

Filha reconheceu o veículo do pai  — Foto: Reprodução/WhatsApp

Durante a manhã, quando se aproximava das 6h30, ela e o marido faziam o mesmo percurso da vítima. Na ponte sobre o Rio Pardo viram uma aglomeração de pessoas e um caminhão dentro do rio, com características parecidas ao veículo que o pai dela dirigia.

Ela disse aos populares que o caminhão poderia ser de seu pai e ele poderia estar dentro da cabine. Moradores da zona rural entraram na água, abriram a porta do caminhão e retiraram a vítima.

O corpo foi removido pela funerária de plantão, ocorrência registrada e entregue na delegacia de Buritis (RO).

Estrutura da ponte cedeu em Buritis, RO — Foto: Reprodução/WhatsApp

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo