Últimas Notícias

RO 29/11/2018 17:09 Rondôniaovivo

CARINHO DE MÃE: “Não existe o que comemorar, minha creche foi fechada” diz empresária

O polêmico caso envolvendo a Creche Carinho de Mãe, aconteceu em agosto de 2015.

Camila Yasmin Pinheiro Barros Teixeira, causou verdadeiro transtorno ao denunciar nas redes sociais, que seu filho havia sido dopado na respectiva instituição educacional.

 

Rapidamente as mensagens se espalharam e foi quando toda a confusão começou. A proprietária, Marília Gomes, possuía a época mais de 50 contratos, porém foi obrigada a fechar o estabelecimento devido as reincidências e ameaças.

Marília conversou com a equipe Rondoniaovivo e comenta sobre a decisão da justiça: “não existe o que comemorar, minha creche foi fechada, todo o estrago, todo o transtorno já foi feito, eu não vou receber nem 1% desse dinheiro, eu já tenho consciência disso”.

Ao lado do advogado Gustavo Nobrega, a dona da Carinho de Mãe, lembra que a época fez algo que não é normal para justiça: “geralmente quem acusa, tem provas para mostrar para as pessoas, nesse caso foi o contrário, a mãe da criança não tinha nada condenando a gente, já a gente o tempo todo provava nossa inocência, mostrando vídeos, buscando laudos, tudo o que podia ser feito para provar nossa inocência, nós fizemos”.

Nossa equipe também questionou a proprietária, se diante de tantos danos, a mãe da criança Camila Yasmin, a procurou em algum momento: “nunca, nunca ela nos procurou, depois disso tudo, nunca ela veio atrás da gente. Por isso eu faço questão que ela se retrate publicamente”.

De acordo com o processo n. 7023828-89.2015.8.22.001 , Camila Yasmin Pinheiro Barros Teixeira, deve publicar em suas redes sociais e um jornal eletrônico de sua escolha, nota de retratação pública, sob pena de multa de 9.540,00, quanto as mentiras que divulgou sobre a Creche Carinho de Mãe.

Somando todos os danos da condenação, o montante ultrapassa os R$ 62 mil em valores que ainda devem ser atualizados com juros e correção monetária.

Quando perguntamos sobre o futuro, a dona da Creche Carinho de Mãe responde com lágrimas nos olhos: “foram mais de 18 anos de trabalho e dedicação praticamente jogados no lixo, por mentiras, por inverdades, foi injusto! Meus funcionários foram acusados injustamente! Eu não sei se um dia, minha empresa volta a ser o que foi é muito difícil, sabe? É muito difícil tudo isso”, finaliza Marília.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo