Últimas Notícias

Rondônia 30/11/2018 18:31 folhadosulonline

Líder comunitário homenageado pela Câmara de Vereadores é baleado junto com o filho em Vilhena

Homens armados tentaram matar a tiros, na noite desta quinta-feira, 29, o líder comunitário Itamar Bormann, de 62 anos, e o filho dele, Rafael, de 29. A dupla tentativa de homicídio aconteceu no Vila Operária, bairro cuja associação de moradores é presidida por Itamar.


De acordo com as vítimas, eles estavam em casa, quando a residência foi invadida pelos dois suspeitos, que abriram fogo contra pai e filho. Foram pelo menos oito disparos, que atingiram o idoso na perna, enquanto o rapaz foi ferido na barriga e num dos braços.


Após o ataque, os autores da dupla tentativa de homicídio deixaram o local numa moto de cor escura, tomando rumo ignorado.
Segundo o líder comunitário, na noite anterior ao crime, dois homens haviam tentado entrar em sua casa, forçando o cadeado do portão, mas quando perceberam a movimentação, saíram correndo.


Polícia e Bombeiros foram acionados e levaram os dois baleados até o Hospital Regional. A situação de Rafael é a mais delicada.


Itamar, atuante em sua função, foi homenageado com uma Moção de Aplauso, concedida pela Câmara de Vereadores de Vilhena em 2016. Lembre aqui


Diligências estão sendo feitas pela cidade, na tentativa de prender os suspeitos e descobrir a motivação do ataque.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo