Últimas Notícias

Rondônia 04/12/2018 17:03 G1

Suspeito de homicídio volta ao lugar do crime e é preso pela PM em Espigão D>Oeste

Policiais viram quando o homem tentou se desfazer da faca utilizada. Suspeito disse que cometeu o crime pois a vítima havia roubado dele um lote de pedras preciosas.

Um homem, sem identificação, foi morto a facadas na noite de segunda-feira (3) em uma rua no centro da cidade de Espigão D’Oeste (RO), município da Zona da Mata. O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 39 anos. Ele foi abordado e preso pela Polícia Militar (PM) ainda no local do homicídio, e disse que cometeu o crime pois a vítima havia roubado dele um lote de pedras preciosas do tipo diamante xibiu.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que no local um homem havia sido esfaqueado e estava caído na via. Quando chegaram, a vítima já estava morta. Enquanto os policiais aguardavam a polícia técnica, o suspeito de ter praticado o crime se aproximou do local.

Um dos policiais que estavam acompanhando os trabalhos viu quando o homem tirou uma faca da bolsa e tentou entregá-la para um menor de idade. O garoto se negou a guardar o objeto e o suspeito colocou a faca na bolsa novamente.

Nesse momento, ele foi imobilizado pelos policiais, que, ao fazerem uma revista na bolsa, encontraram a faca ainda suja de sangue. O suspeito foi algemado e confessou a autoria do crime. O homem disse que matou a vítima por um acerto de contas, pois em data anterior a vítima havia roubado um lote de pedras preciosas, tipo diamantes xibiu, avaliado em R$ 1,6 mil.

Uma câmera de videomonitoramento da cidade flagrou o suspeito lavando as mãos no bebedouro de um posto de combustível e uma outra câmera filmou o homem trocando a camiseta sob a cobertura de um ponto de táxi.

A vítima não foi identificada pois não apresentava nenhum tipo de documentação e não era conhecido na cidade.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo