Últimas Notícias

Rondônia 04/12/2018 17:23 G1

Três assaltantes roubam residência e agridem moradores em Guajará-Mirim

Suspeitos agrediram vítimas e roubaram moto, dinheiro e celular. Um suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Três suspeitos agrediram e ameaçaram moradores durante assalto em uma residência na última segunda-feira (3), no bairro Jardim das Esmeraldas em Guajará-Mirim (RO). Os assaltantes usavam máscara e camisas para cobrir o rosto, além de estarem armados com um facão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos: um adolescente, de 16 anos, um jovem, de 19 anos, e outro que não teve a idade revelada, invadiram uma residência, agrediram os moradores e roubaram uma motoneta, dinheiro, celular e vários objetos.

Após o roubo, os três fugiram. Moradores informaram a Polícia Militar (PM) que eles estariam escondidos em um terreno baldio nas proximidades da residência. Ao perceberem a aproximação dos policias, os suspeitos tentaram fugir e chegaram a invadir outra residência, mas dois acabaram sendo encontrados debaixo de uma cama.

O terceiro suspeito não foi localizado, já que ele saiu da casa antes da chegada da polícia, levando a motoneta e os objetos das vítimas. O adolescente e o jovem foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da Justiça.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo