Últimas Notícias

Rondônia 11/01/2019 00:04 G1

Mulher é assaltada por 2 suspeitos após saque em caixa eletrônico de Porto Velho

Criminosos se passaram por clientes de banco para se aproximarem da vítima, de 47 anos. Eles levaram R$ 200 e um colar.

Uma mulher, de 47 anos, foi assaltada por dois suspeitos após um saque em um caixa eletrônico, na manhã desta quinta-feira (10), em Porto Velho. Armados com revólver, a dupla roubou R$ 200 que a vítima tinha acabado de sacar e um colar. Um homem, que esperava para usar o caixa, também foi rendido pelos criminosos, mas não teve nada roubado. Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrênica, o assalto aconteceu em um ponto bancário da rua Alexandre Guimarães, bairro Mato Grosso, na área Oeste da capital. À Polícia Militar (PM) local, a mulher disse que os suspeitos se aproximaram dela como se fossem realizar alguma transação financeira no caixa.

De repente, um dos criminosos investiu contra a vítima e puxou o colar do pescoço dela. Em seguida, exigiu que ela entregasse o dinheiro sacado.

Ainda conforme o registro policial, o segundo suspeito rendeu um homem que estava no local para que ele não interviesse no roubo. Após o crime, a dupla fugiu de bicicleta. Até o momento, a polícia não identificou nenhum dos suspeitos.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo