Últimas Notícias

Rondônia 11/01/2019 00:27 G1

Homem é encontrado morto na Zona Leste de Porto Velho após moradores ouvirem gritos

Polícia Militar localizou a vítima no chão com diversos cortes pelo corpo. Nenhum morador da região soube dizer o que causou a morte da vítima.

O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em uma rua do bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta quinta-feira (10). Moradores da região disseram ter ouvidos gritos, mas não souberam explicar o que teria causado a morte da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da PM passava pela rua Petrolina, quando os agentes avistaram o corpo de um homem no chão, imóvel e ensaguentado. A vítima apresentava cortes pelo corpo, principalmente no rosto e no braço direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, em contato com os moradores da região, alguns informaram ter ouvido gritos de uma possível discussão, seguido de silêncio, pouco antes da chegada da viatura. Ninguém soube informar o que teria levado o homem a morte.

Uma equipe da Polícia Técnica-Científica (Politec) e uma do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos necessários. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo