Últimas Notícias

Rondônia 11/01/2019 20:23 G1

Jovem agride irmã, é imobilizada e entregue à polícia pela própria mãe em Porto Velho

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (11). Segundo a PM, essa não é a primeira vez que a suspeita, de 20 anos, é presa por agredir familiares.

Uma jovem, de 20 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (11), em Porto Velho, depois de agredir a irmã, de 22 anos, e tentar bater na própria mãe. Segundo a Polícia Militar (PM) local, a suspeita é usuária de drogas.

Conforme a polícia, a agressora foi contida e imobilizada pela mãe dela, que a entregou à PM. De acordo com o registro policial, essa não é a primeira vez que a jovem é presa por agredir familiares.

O caso, registrado como lesão corporal, aconteceu na rua Gregório Alegre, bairro Nova Caiari I, na região Norte da capital. Segundo o boletim, uma equipe da PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fato, no local a guarnição se deparou com a suspeita detida pela mãe dela, no meio da rua.

A mãe da jovem disse à PM que a filha chegou visivelmente embriagada e muita agitada, pulou o portão da casa em que moram e, sem motivos, agrediu a irmã, empurrando-a contra a parede. A agressão causou lesões no ombro esquerdo e braço direito da vítima.

Em seguida, a suspeita tentou agredir a mãe dela, mas foi contida pela mulher e mantida imobilizada até a chegada da polícia. A agressora foi presa e encaminhada à Central de Polícia, onde foi autuada em flagrante.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo